22 junho, 2007

Paraíso tropical

Com o objetivo de melhorar o índice de analfabetismo do governo, o agora "magnânimo" Lulático cansado de levar pancada do eterno "verde" Gabeira, avocou para o seu Sinisteriado um de seus maiores críticos, um professor de Harvard há quase 40 anos, Mangabeira. Este profícuo produtor de manga nas horas vagas, sócio de Gabeira, inclusive em suas opiniões, chamou a primeira gestão Lulática de a mais corrupta da história.
Constrangedora foi a cerimônia de posse do referido letrado, que sem ter assunto com o "magnânimo", que só fala o "mobrês", resolveu exaltar a ignorância do povo brasileiro, que na sua concepção educada não tem memória...
Tive acesso a uma informação de coxia, vinda dos bastidores, de um filiado do PT, que estava presente à cerimônia, de que nosso chefe maior teria escolhido Mangabeira como seu novo Sinistro em virtude de gostar muito de manga e pelo fato de o amarelo-manga estar se mostrando a última tendência para o inverno de 2007. Disse ele: agora se me atirarem algo, que me atirem manga, que aprecio, e caso manche meu terno ficarei com a cor da moda, e ainda acrescentou, que a manga é uma fruta genuinamente brasileira, o que levará meus eleitores a enxergar-me um Genuíno ( cruz-credo) nacionalista!
Após os altos índices de IBOPE alcançados enfiando o Pé na Jaca, vem aí Mangabeira, a próxima novelinha Global, que com essa programação governamental não correrá o risco da irmã venezuelana...
Mas o Lulático como político que é, já tratou de barganhar com a nomeação, e fez um pedido por escrito a Mangabeira: seu Mangabeira, ve ce oce não vai fica mangando dieu, viu?
ESSA NOVELA PROMETE! AGUARDEM OS PRÓXIMOS
CAPÍTULOS!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

Leonardo,

Concordo com vc em tudo o que foi colocado aqui, só gostaria de fazer um adendo: A única maneira de exterminarmos esta corrupção que se instaurou no quadro político do nosso país seria fazer-se uma reformulação total no mesmo.
Esta corja que aqui se encontra nada mais é do que o produto de governos anteriores que foram compostos por presidentes cultos; Doutores, inclusive formados por renomadas universidades estrangeiras.
Donde conclui-se que: Embora a educação de um povo seja fundamental para o seu dissernimento nas suas escolhas, o seu caráter não está atrelado à sua formação.
HONESTIDADE É ALGO QUE VEM DE BERÇO!
Bjs da amiga,
Malu Monte.