06 junho, 2007

Hit Parade

Extra! Extra! Escândalo Lulático à vista!!!!!! Escândalo? Acho que não...A mediocridade acéfala dos brasileiros faz do diabo anjo, anjo protetor dos imbecis que fazem questão de engasgar-se com mentiras hipócritas e desavergonhadas que se fazem propagar. De início, mera intriga da oposição, só estão querendo me prejudicar...Logo depois, nada sei!!!! Após, nada vi!!! E para findar, não tenho nada a ver com isso!!! Estou sendo enganado, de onde menos esperava...Mas todos são inocentes até prova em contrário!!!Não se preocupe Vava, pois seu cd irá vender! Custe o que custar...Qualquer coisa, se sujar, é só voltar a se chamar Genival, pois o público vai continuar comprando...Se o pagode feder, o cafona é só sucesso!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS!!!escreve mto bem!!estou add seu blog nos meus favoritos!