09 março, 2007

O Paraíso é aqui!!!

Situação insólita, risível, escalafobética... Protegemos quem nos rouba, os mantemos intocáveis e ofertamos a total segurança jurídica da impunidade. Contamos ainda, com a substancial colaboração da mediocridade desavergonhada e irresponsável de um povo que legitima no poder a putrefação humana.

Introduziu Hitler, em 1933, a idéia de que o povo tinha que se manter iletrado com vistas à manutenção de um poder ditador perpétuo, acho que ele ficaria satisfeito por ter alcançado, em parte, seu prognóstico no Brasil, um país democrático que impera a ditadura da acefalia.

Conseguimos eleger acéfalos como nós, e junto a eles, outros, que se utilizam de nossas precariedades intelectuais para construção de impérios em paraísos fiscais. É na realidade, uma lógica interpretativa às avessas, onde a distribuição de renda existe, mas é lida numa ótica bastante peculiar, onde todos distribuem suas rendas não para o bem comum, mas para o bem de um.

Hoje um certo deputado federal encontra-se sitiado no Brasil. Para onde ele for fora de nossos limites territoriais será preso. Mas aqui ele está seguro, pois não se extradita cidadão nacional, afinal temos soberania e decidimos o que fazer com os nossos. Eleito, conta com prerrogativas e imunidades que lhe garantirão a impunidade. Nossa Suprema Corte como órgão político que é, mostrar-se-á mais político que nunca. Pelo visto, todos querem prender quem nos roubou, nós não...devemos prender o João das Couves que foi o fornecedor da renda a ser distribuída!!! A culpa é dele!!! De uma coisa nós temos que nos orgulhar, o paraíso é aqui! Para os que olham de fora da bunda, para que sentem de perto da náusea, e viva o Brasil, que cá pra nós, escrito com ”z” fica mais bonito!!!

Nenhum comentário: