23 março, 2007

Joguinho da adivinhação

Prego que se destaca tem que levar martelada! Que me desculpem o plagio, mas é essa a regra também no meu jogo. Em nossa realidade concreta essa assertiva não encontra seu fundamento de validade, já que a martelada vai para o povão, que se destaca sim, nas páginas policiais. Mas como nesse blog quem dá as cartas sou eu, vou fugir dessa realidade cão e vou continuar a martelar quem realmente se destaca.

Convido você, caríssimo leitor, para participar de um joguinho teletube de adivinhação bem rapidinho comigo, vamos lá:

1ª) É o maior símbolo da imoralidade do nosso país. Pronto... já mataram! Mas para quem está um pouco desligado do nosso reality show e mais ligado no outro, vai uma segunda dica;
2ª) Os mais assíduos e responsáveis dessa classe trabalham dois dias e meio por semana. Ficou muito fácil, mas se não mataram, vem uma terceira dica, pois no meu jogo todos têm que ganhar;
3ª) São os únicos que possuem a prerrogativa de reajustar seus próprios salários, agora só para acabar a brincadeira que já está ficando chata, fiquem com a quarta dica;
4ª) Para eles as normas penais são por completo ignoradas ou tem seu sentido invertido.
Mataram...né?

Resultado final do jogo:

Aos que mataram meus pêsames, porque você é pobre, ninguém te conhece, não tem destaque, não tem imunidade nem foro por prerrogativa de função, ainda matou quem o sistema protege, então sua chance de ir para cadeia é de 100%; aos que tiveram vontade de matar, mas não mataram, parabéns pelo auto controle, mas vai continuar a levar martelada, e por último aos que nada sentiram, que se matem, pois a humanidade não precisa de vocês!!!!

É, numa primeira impressão todos perderam, mas eu não seria tão mórbido de criar um jogo no qual todos perdessem, lembrem-se que a regra do jogo é a maioria perder para uma minoria sair ganhando, então você perde aqui para não ficar mal acostumado!!!

Nenhum comentário: